Forum do Chaotic games em RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Chaotic games em RPG

Forum pra quem e viciado em CHAOTIC!!!!


2 participantes

    Scan de ???????? ,Staff of Wisdom e Phobia Mask

    Quilava
    Quilava
    Iniciantes:


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Idade : 24
    Localização : Meu quarto(Terra)Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Scan de ???????? ,Staff of Wisdom e Phobia Mask Empty Scan de ???????? ,Staff of Wisdom e Phobia Mask

    Mensagem  Quilava Qua Abr 07, 2010 11:10 am

    Vou para Kiru City e vejo Maxxor conversando com o ar!Eu faço o scan para ver se era alguem invisivel e veja o que eu recebo
    Scan de ???????? ,Staff of Wisdom e Phobia Mask C5_Step-4
    Eu vou para o arenal,pesso para Bodal deixar eu fazer uns scans e vejo dois equipamentos novos e faço o seu scans
    Scan de ???????? ,Staff of Wisdom e Phobia Mask Card e Scan de ???????? ,Staff of Wisdom e Phobia Mask Card
    Volto para Chaotic salvar meus scans e o scan que ninguem sabe que nome tem!
    avatar
    leocsp
    Iniciantes:


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 25/08/2010
    Idade : 27
    Localização : rio de janeiro

    Scan de ???????? ,Staff of Wisdom e Phobia Mask Empty Re: Scan de ???????? ,Staff of Wisdom e Phobia Mask

    Mensagem  leocsp Qua Ago 25, 2010 7:08 pm

    Quilava escreveu:Vou para Kiru City e vejo Maxxor conversando com o ar!Eu faço o scan para ver se era alguem invisivel e veja o que eu recebo
    Scan de ???????? ,Staff of Wisdom e Phobia Mask C5_Step-4
    Eu vou para o arenal,pesso para Bodal deixar eu fazer uns scans e vejo dois equipamentos novos e faço o seu scans
    Scan de ???????? ,Staff of Wisdom e Phobia Mask Card e Scan de ???????? ,Staff of Wisdom e Phobia Mask Card
    Volto para Chaotic salvar meus scans e o scan que ninguem sabe que nome tem!

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:51 am