Forum do Chaotic games em RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Chaotic games em RPG

Forum pra quem e viciado em CHAOTIC!!!!


    Scan

    avatar
    MuyanLeonardo
    Iniciantes:


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/11/2012

    Scan Empty Scan

    Mensagem  MuyanLeonardo Sáb Nov 10, 2012 6:34 pm

    Cheguei à Floresta da Vida, avisado por amigos que Tangath Toborn, Intress e Maxxor estavam na Floresta, como sou fã de Intress, resolvi buscar seu scan. É um lugar bem legal, porém possuo uma desconfiança sobre o próprio. Após 30 minutos procurando pela criatura, fico com sede e paro por cerca de 2 minutos para beber água em uma poça no meio da floresta... Quando abaixo minha cabeça para beber a água, vejo um reflexo laranja na poça, olho para frente e vejo um grande tigre bípede na minha frente, era ela ! Ela olha para mim com um olhar bem mal, provavelmente, o que ela menos queria na área seria um jogador. Ela pergunta: "O que faz aqui?", respondo com calma, "Estava procurando por um scan seu para poder jogar, não quero causar muitos problemas.", ela retruca, "O que fazia aqui bisbilhotando?", respondo novamente com calma, "Só estava bebendo um pouco d'agua", Intress em um jeito apressado diz: "Seja breve, não posso perder muito tempo". Faço o scan de Intress, e ela adentra na mata novamente.


    INTRESS

    Scan Intress%252BNatureforce

      Tópicos semelhantes

      -
      » scan
      » Scan
      » scan
      » Scan
      » Scan

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:41 am