Forum do Chaotic games em RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Chaotic games em RPG

Forum pra quem e viciado em CHAOTIC!!!!


    Scan de Jaidwarl,Olkiex Driver extraordinaire e Everrain

    Quilava
    Quilava
    Iniciantes:


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Idade : 23
    Localização : Meu quarto(Terra)Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Scan de Jaidwarl,Olkiex Driver extraordinaire e Everrain Empty Scan de Jaidwarl,Olkiex Driver extraordinaire e Everrain

    Mensagem  Quilava Sex Mar 26, 2010 12:53 pm

    Depois de comer um salgadinho com Vinta,vou para Perim e começo a procurar algumas criaturas para fazer o scan e acho 3 criaturas do Outromundo lutando contra 2 do Submundo.Os Submundanos estavão em menor numero e rapitam um Outromundano.
    Eu faço o scan dos dois que ainda sobraram
    Scan de Jaidwarl,Olkiex Driver extraordinaire e Everrain Tcdctott_jaidwarljpgScan de Jaidwarl,Olkiex Driver extraordinaire e Everrain Tcdctott_olkiex_driver_extraordinairejpg
    Eu sigo os Submundanos e eles vão até o Everrain e faço o scan de lá
    Scan de Jaidwarl,Olkiex Driver extraordinaire e Everrain Card
    Eu continuo seguindo eles e eles vão para o Lake-ken-i-po,lá mora Najarim,eles continuaram a andar e eu grito:
    -Najarim!Rapitaram um Outromundano e estão tentando fugir com ele!
    Najarim aparece e vai logo lançando uma canção do extasi nos dois e pega a criatura que estava prese e logo a libera,os dois Submundanos voltam ao normal e fogem de lá:
    -Obrigado Quilava,mas eles ainda estão levando um equipamento de nós!-Najarim fala.
    Eu falo que eu iria seguir eles e vou correndo atrás deles.
    CONTINUA...

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:11 pm