Forum do Chaotic games em RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Chaotic games em RPG

Forum pra quem e viciado em CHAOTIC!!!!


    Scan de Pyroblaster,Song of Reivial (UW),Stelgar,e do Open the Doors of the Deepmines (Continuação do Scan de Liquizer,Najarin high muge of the lake,Glacier Plains M'arrilians melting camp,Fortissimo e do Tangath Toborn in training)

    CodeMaster Hotekk
    CodeMaster Hotekk
    Admin


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Idade : 32
    Localização : Terra e Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Scan de Pyroblaster,Song of Reivial (UW),Stelgar,e do Open the Doors of the Deepmines (Continuação do Scan de Liquizer,Najarin high muge of the lake,Glacier Plains M'arrilians melting camp,Fortissimo e do Tangath Toborn in training) Empty Scan de Pyroblaster,Song of Reivial (UW),Stelgar,e do Open the Doors of the Deepmines (Continuação do Scan de Liquizer,Najarin high muge of the lake,Glacier Plains M'arrilians melting camp,Fortissimo e do Tangath Toborn in training)

    Mensagem  CodeMaster Hotekk Dom Abr 18, 2010 7:37 pm

    Continuo a procurar uns equipamentos e mugics e vou para o Submundo ver se encontro uns lá,acho um Pyroblaster e faço o seu scan Scan de Pyroblaster,Song of Reivial (UW),Stelgar,e do Open the Doors of the Deepmines (Continuação do Scan de Liquizer,Najarin high muge of the lake,Glacier Plains M'arrilians melting camp,Fortissimo e do Tangath Toborn in training) Card,coloco o equipamento em uma bolsa que eu tinha levado e continuo andando.
    Acho uma criatura ferida e vejo um mugic do lado dela,faço o scan do mugic Scan de Pyroblaster,Song of Reivial (UW),Stelgar,e do Open the Doors of the Deepmines (Continuação do Scan de Liquizer,Najarin high muge of the lake,Glacier Plains M'arrilians melting camp,Fortissimo e do Tangath Toborn in training) Carda criatura me pede para ajuda-la,eu pego ela no colo(ela era minuscula!),e o mugic.
    Sai correndo para e Aliança Tribral,quando chego lá,coloco uma coroa contra M'arrilians na criatura.Uma outra criatura faz um mugic de recuperação no Stelgar e eu faço o seu scan Scan de Pyroblaster,Song of Reivial (UW),Stelgar,e do Open the Doors of the Deepmines (Continuação do Scan de Liquizer,Najarin high muge of the lake,Glacier Plains M'arrilians melting camp,Fortissimo e do Tangath Toborn in training) Cardcaq4zq07.
    Dou o equipamento e os mugics que encontro e vou procurar mais coisas para ajudar a Aliança Tribal,vou para o Doors of the Deepmines e faço o seu scan novamente Scan de Pyroblaster,Song of Reivial (UW),Stelgar,e do Open the Doors of the Deepmines (Continuação do Scan de Liquizer,Najarin high muge of the lake,Glacier Plains M'arrilians melting camp,Fortissimo e do Tangath Toborn in training) 681,volto para ajudar a Aliança Tribal com os planos.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:46 am