Depois de alguns dias sem volta pra chaotic
volto e crellan me fala qi chaor nao era ma
is o comandante da cidade do submundo,
e lord van bloot estava no comando,
nao acredito e vou o mais proximo do Gothos Tower
para ve se van bloot estava por la nao
o encontro faco o scan do local e me
teletransporto para a cidade do submundo
e vejo qi tinha algo diferente mesmo faco o scan da ciade do sub mundo,
Lord van bloot esta sendo controlado
pelo m'arrilian,me aproximo e fasso
o scan dele e vejo qi ele estava mais forte.Volto pra chaotic e pesso pro crellan se ele sabia ondi eu poderia encontra chaor ele me fala qqi chaor estava na kiru cyti,vou pra la e vejo Maxxor e Chaor juntos e bem diferentes,Pesso u qi estava acontecendo,Maxxor fala qi ele e chaor resolveram fazer uma parceria para tentar acabar com os m'arrilians.faco o scan dos dois e falo qi eu iria ajuda,eles mandam eu volta pra chaotic qi seria perigoso,obedeco mais prometu pra mim mesmo qi iria ajudar na batalha contra os m'arrilian,
volto pra chaotic e pesso para crellan u qi poderiamos fazer para ajudar?
volto e crellan me fala qi chaor nao era ma
is o comandante da cidade do submundo,
e lord van bloot estava no comando,
nao acredito e vou o mais proximo do Gothos Tower
para ve se van bloot estava por la nao
o encontro faco o scan do local e me
teletransporto para a cidade do submundo
e vejo qi tinha algo diferente mesmo faco o scan da ciade do sub mundo,
Lord van bloot esta sendo controlado
pelo m'arrilian,me aproximo e fasso
o scan dele e vejo qi ele estava mais forte.Volto pra chaotic e pesso pro crellan se ele sabia ondi eu poderia encontra chaor ele me fala qqi chaor estava na kiru cyti,vou pra la e vejo Maxxor e Chaor juntos e bem diferentes,Pesso u qi estava acontecendo,Maxxor fala qi ele e chaor resolveram fazer uma parceria para tentar acabar com os m'arrilians.faco o scan dos dois e falo qi eu iria ajuda,eles mandam eu volta pra chaotic qi seria perigoso,obedeco mais prometu pra mim mesmo qi iria ajudar na batalha contra os m'arrilian,
volto pra chaotic e pesso para crellan u qi poderiamos fazer para ajudar?