Forum do Chaotic games em RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Chaotic games em RPG

Forum pra quem e viciado em CHAOTIC!!!!


2 participantes

    Scans

    avatar
    Filipek99
    Iniciantes:


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/04/2010
    Idade : 26
    Localização : Catigua-SP

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Scans Empty Scans

    Mensagem  Filipek99 Seg maio 03, 2010 6:07 pm

    [B] Vou Para a Floresta da Vida atraz de ALGUMAS Criaturas.
    E QUANDO eu Vejo Uma Equipe especial treinando n Vencer Marrillians OS.
    Então eu me escondo atraz de Uma arvore e miro o Meu scan Não Tanganth toborn QUANDO eu Vou Fazer o scan.
    Entra Frafdo ª Frente de Tanganth Tanborn e eu o scan de frafdo Fasso (BOM É uhuhu Elemento kkk)
    Então eu escalo Uma arvore e hum Vejo Pouco + AFASTADO dali outromundano danian hum hum Uma mipedian e (Devia Ser Fazer parte deles Treinamento)
    Então eu miro o scan mipedian em hum e Fasso o scan de Brathe.
    Feito DEPOIS Duas ter de scans da arvore e eu Fasso Desso o scan de hum Equipamento qe estava encostado naqela MESMA arvore.
    DEPOIS de ter Feito eu OS scans n Voltei Caótico.
    Poder comer Pará UM X-salada com guaraná (OLHA A PROPAGANDAA KKKKKKKK) [/ b]

    ttp> Torrent krinth: / / www.chaoticgame.com/Card.aspx?Card=73
    Brathe> http://www.chaoticgame.com/Card.aspx?Card=220


    Última edição por Filipek99 em Seg maio 03, 2010 9:45 pm, editado 2 vez(es)
    CodeMaster Hotekk
    CodeMaster Hotekk
    Admin


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Idade : 32
    Localização : Terra e Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Scans Empty Re: Scans

    Mensagem  CodeMaster Hotekk Seg maio 03, 2010 6:16 pm

    Filipek99 escreveu:[B] Vou Para a Floresta da Vida atraz de ALGUMAS Criaturas.
    E QUANDO eu Vejo Uma Equipe especial treinando n Vencer Marrillians OS.
    Então eu me escondo atraz de Uma arvore e miro o Meu scan Não Tanganth toborn QUANDO eu Vou Fazer o scan.
    Entra Frafdo ª Frente de Tanganth Tanborn e eu Fasso o scan de frafdo (uhuhu É bom kkk ele)
    Então eu escalo Uma arvore e hum Vejo Pouco + AFASTADO dali outromundano hum hum danian e 1 mipedian (Devia Ser Fazer parte deles Treinamento)
    Então eu miro o scan mipedian em hum e Fasso o scan de Brathe.
    Feito DEPOIS Duas ter de scans da arvore e eu Fasso Desso o scan de hum Equipamento qe estava encostado naqela MESMA arvore.
    DEPOIS de ter Feito eu OS scans n Voltei Caótico.
    Poder comer Pará UM X-salada com guaraná (OLHA A PROPAGANDAA KKKKKKKK) [/ b]
    Frafado>> ttp://4.bp.blogspot.com/_twMQfWeLjFM/SFcInslYiyI/AAAAAAAAAFI/Jn1-Fjlf0m4/s400/Frafdo+the+Hero.jpg
    Torrent krinth>> ttp://www.chaoticgame.com/Card.aspx?Card=73
    Brathe>> ttp://www.chaoticgame.com/Card.aspx?Card=73
    Coloque as palavras sem erros de ortografia,e tambem,coloque o ttp://www.chaoticgame.com/Card.aspx?Card=73,ttp://www.chaoticgame.com/Card.aspx?Card=73 dentro disto:Scans Aqui dentro.
    O Frafado the hero não posso aceitar pois ele não tem raridade uncomum e comum.

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 2:26 am