Forum do Chaotic games em RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Chaotic games em RPG

Forum pra quem e viciado em CHAOTIC!!!!


    Scans

    Lord Marcos
    Lord Marcos
    Iniciantes:


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 09/03/2011
    Idade : 34
    Localização : MG

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Scans Empty Scans

    Mensagem  Lord Marcos Qui Mar 10, 2011 6:11 pm

    Estava tranquilo em Chaotic quando decidi ir para Perim fazer uns scans. Fui então para o submundo em busca de novas criaturas.

    Andando até a Cidade do Submundo, resolvi procurar por Ulmar...
    Chegando perto de seu laboratório, vi duas criaturas, Skithia e Krekk, parceiros de Van Bloot. Depois de fazer o scan dos dois e de um equipamento que estava perto do laboratório, eu os segui até a entrada e ouvi eles dizerem que estavam atrás de um novo equipamento e iriam roubá-lo a pedido de Van Bloot.
    Esperei então para ver que equipamento era esse...
    Eles entraram no Laboratório e logo saíram com uma espécie de máscara. Skithia deu a mascara para Krekk e nessa hora, os guardas do Submundo apareceram, liderados por Takinon.
    Escondido atrás de uma pedra, resolvi fazer o scan dessa máscara, mas bem na hora Krekk voou e começou a atacar os guardas enquanto Skithia lutava com Takinon. Tentei inúmeras vezes, mas uma hora quase fui atingido por uma órbita de fogo e resolvi sair dali.
    Voltei para Chaotic e salvei meus novos scans, mas ainda não desisti do scan daquela máscara misteriosa...

    Scans CardScans CardScans Card

      Tópicos semelhantes

      -
      » Scans
      » Scans
      » Scans
      » meu scans
      » Scans

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:08 am