Forum do Chaotic games em RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Chaotic games em RPG

Forum pra quem e viciado em CHAOTIC!!!!


    Scans

    Lord Marcos
    Lord Marcos
    Iniciantes:


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 09/03/2011
    Idade : 34
    Localização : MG

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Scans Empty Scans

    Mensagem  Lord Marcos Sex Mar 11, 2011 1:32 pm

    Depois de uma luta no Dromo fui para Perim encontrar meu amigo Kerric.
    Ao chegar nas Cordac Falls Plungepool, chamei pelo seu nome mas não tive resposta. Andei um pouco e levei um grande susto ao quase ser atingido por um Shriek Shock. Olhei para cima e vi Kerric lutando com Dractyl. Subi em algumas pedras para poder fazer o scan de Dractyl, mas de repente ele mostrou o Flux Bauble que estava carregando e nos teletransportou para o Fear Valley.
    Fiz o scan do local, mas queria fazer também o scan do Dractyl e seu equipamento. Só que Dractyl esqueceu que as criaturas de pouca coragem perdem energia no Fear Valley e bastou Kerric ataca-lo com um Lightning Burst para ele fugir voando. Na fuga ele deixou o Flux Bauble cair entre as pedras.
    Kerric disse que teriamos que encontrar o equipamento para voltarmos para as Cordac Plungepool mais rapidamente pois ele tinha que ficar vigiando aquele local contra qualquer invasão do OutroMundo.
    Ficamos procurando, até que eu o encontrei dentro de um a pequena caverna.
    Já estavamos nos preparando para voltar e, de repente, Kerric foi atingido por um ataque Ektopasm. Olhei para trás e vi que era Zaur, uma das criações de Mommark. Fiz seu scan rapidamente e fui ajudar meu parceiro. Kerric me disse para procurar o Flux Bauble novamente, pois ele o havia perdido quando fora atingido pelo ataque de Zaur, enquanto ele iria distrai-lo.
    Comecei a procurar pelo equipamento, mas não conseguia encontra-lo. Kerric estava tendo muita dificuldade para lutar com Zaur, pois começou a perder energia devido a coragem de seu adversário ser maior que a dele.
    Poucos minutos depois, vi algo brilhando atrás de uma pedra. Era o Flux Bauble. Gritei para Kerric e ele entendeu que eu havia encontrado. Ai ele usou um Lightning Burst para retardar Zaur e foi ao meu encontro. Ativou então o equipamento e fomos de volta para Cordac Falls Plungepool.
    Kerric estava mutio fraco e por isso tocou uma Mugican's Lyre que estava escondida nas cachoeiras. Depois usou um mugic, o qual eu também fiz um scan. Após se recuper com o mugic, ele guardou a Mugican's Lyre e voltou para seu posto e eu voltei para Chaotic e salvei meus novos scans.


    Scans CardScans CardScans Card

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:13 am