Forum do Chaotic games em RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Chaotic games em RPG

Forum pra quem e viciado em CHAOTIC!!!!


    Scans

    Lord Marcos
    Lord Marcos
    Iniciantes:


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 09/03/2011
    Idade : 34
    Localização : MG

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Scans Empty Scans

    Mensagem  Lord Marcos Qui Set 08, 2011 7:10 pm



    Estava em Perim, no Submundo, e resolvi ver Ulmar. Chegando em seu laboratório, vi Ulmar e pedi para ele me deixar fazer o scan do Flux Bauble. Ele me disse que não tinha mais nenhum pois Chaor havia pedido todos para uma missão, mas me disse que Khybon poderia ter um. Eu disse a ele que Khybon ficava no Castle Pillar e que eu não sabia chegar até lá. Ele me disse que H’earring poderia me levar até lá, a troco de um pouco de comida ou escamas de Dractyl.

    Fui então falar com Kerric, pois já que ele estava lutando com Dractyl constantemente deveria ter um pouco de suas escamas. Depois de pegar as escamas fui me encontrar com H’earring. Ao ver as escamas, ele não pensou duas vezes e me levou ao Castle Pillar. Chegamos lá e vimos Khybon. Pedi para fazer o scan do Flux Bauble mas ele disse que também não tinha nenhum no momento. Mas como ele sabia que eu havia ajudado Chaor na luta contra Van Bloot, ele deixou eu fazer seu scan e de qualquer Mugic e qualquer equipamento do Castle Pillar. Eu fiz então o scan de Khybon, da Phobia Mask e do mugic Dissonance of Distraction. Depois voltei para Chaotic para salvar os scans.

    Scans C-U_KhybonScans 612Scans Dissonance

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:03 am