Forum do Chaotic games em RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Chaotic games em RPG

Forum pra quem e viciado em CHAOTIC!!!!


    Scans

    Mr. K
    Mr. K
    Iniciantes:


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 12/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Perim/Cyber Café

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Scans Empty Scans

    Mensagem  Mr. K Sáb Set 17, 2011 3:44 pm

    Estava andando no Mount Pillar Reservoir
    quando vi uma criatura passar voando em minha frente.

    Não consegui identificar quem era
    mas consegui persegui-la até ela entrar numa sala secreta.

    Cheguei até aquela sala mas tinha muitos guardas lá e eu não consegui entrar.
    Mas de repente pareceu que os guardas tinham sido chamados e todos eles foram para outro lugar.
    Aproveitei e fiz o scan da entrada daquela sala.
    Sai de meu esconderijo e me aproximei de lá, mas fui bombardeado por vários ataques
    me safei por pouco pulando para trás de algumas pedras.
    Depois levantei e vi que estava cercado por vários Vollash.

    Eles me prenderam e disseram que me levariam para rainha decidir o que iria fazer comigo. Entrei naquela sala escoltado pelos Vollash e continuei andando até chegar num local onde tinha dezenas de guardas.
    De repente todos eles se viraram para trás e então apareceu a rainha Illexia.
    Ela me perguntou o que eu estava fazendo ali e eu disse que estava atrás de algum scan. Ai ela disse que aquele não era lugar para humanos e me mandou ir embora e nunca mais voltar ali.
    Eu concordei mas antes pedi que ela deixasse eu fazer o scan dela, mas quando eu fui fazer, Vollash entrou na frente e eu fiz o scan dele.
    Ele ficou muito irritado mas a rainha mandou ele se afastar e disse que não poderia me dar o scan dela mas que poderia deixar eu fazer o scan de um mugic, contanto que eu não contasse pra ninguém onde ficava aquele lugar. Eu concordei novamente e depois de fazer o scan do mugic eu voltei para Chaotic e salvei meus scans.

    Scans SgateScans VollashScans 452

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:25 am