Major_Tom_09 Sáb Mar 20, 2010 9:56 pm
Caminhava por perto da cidade de Kiru, quando ouvi Maxxor e Tangath Toborn falando sobre Najarin . Parei para escutar o que falavam, e ouvi uma parte interessante: Najarin foi pego pelos M'Arilians . Corri para dentro da cidade, sem deixar Maxxor me ver, e cheguei ao arsenal . Entrei, escondido dos guardas, e encontrei Bodal .
- Olá, Bodal . Ouvi Maxxor falando a Tangath que Najarin foi pego pelos M'Arilians, e resolvi pedir-lhe o telebracers .
- Tudo bem, mas mande Najarin me entrega-los .
Peguei o Telebracers e transportei-me para perto do esconderijo M'Arilian . Observei meu amigo Siado, com uma arma em mãos .
- Siado, que bom que está aqui, preciso de sua ajuda . Najarin foi pego pelos M'Arilians, e tenho que resgata-lo com os telebracers .
- Tudo bem, Tom, irei distraí-los e você entra e salva-o .
- Obrigado, Siado .
Logo Siado sai do meu lado, e destrai os guardas M'Arilians, enquanto eu entro e chego a Najarin .
- Najarin, use o telebracers e vamos para o Arsenal da cidade Kiru . Bodal está nos esperando .
Rapidamente Najarin pega o telebracers e coloca, transportando-nos para a Cidade de Kiru, e entragando o equipamento a bodal .