Forum do Chaotic games em RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Chaotic games em RPG

Forum pra quem e viciado em CHAOTIC!!!!


    Scan

    avatar
    blackjac
    Iniciantes:


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 11/09/2014
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Scan Empty Scan

    Mensagem  blackjac Ter Set 16, 2014 5:33 pm

    Fui a Caverna de Cristal procurando o meu informante que me prometeu uma nova arma, estava andado até que esbarro em algo invisível era Siado, o meu informante, pergunto-lhe sobre a arma nova que tinha me prometido ele disse que não tinha trazido, perguntei por que ele me deu uma desculpa mas disse que poderia me levar a mipedim Oasis e eu teria meu scan, concordei e Siado e eu começamos a andar pois eu não tinha um scan de Mipedim Oasis.
    Andamos por horas e horas, na verdade foram alguns minutos pois a caverna de cristal fica a pouco mais de 30 minutos do mipedim oasis, mais no deserto pareceram horas, chegando lá fui fazendo o scan do local, para não sair de mãos vazias: Scan 222.
    Siado me deixou esperando então eu vi Malvadine ele estava parado parecia esperar algo, melhor assim aproveitei e tirei seu scan por sorte ele não me percebeu: Scan 75.
    Siado voltou parecia confiante, perguntei da arma logo sua face mudou e me deu outra ''desculpazinha'', não havia encontrado então eu disse "então deixe-me fazer o seu scan" ele respondeu que sim:Scan 80, volto para Chaotic e salvo meu scan.

      Tópicos semelhantes

      -
      » Scan
      » Scan
      » Scan
      » Scan
      » Scan

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:21 pm