Forum do Chaotic games em RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Chaotic games em RPG

Forum pra quem e viciado em CHAOTIC!!!!


    Scan

    avatar
    blackjac
    Iniciantes:


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 11/09/2014
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Scan Empty Scan

    Mensagem  blackjac Sex Set 19, 2014 11:25 am

    Fui a Mipedim Oasis para fazer alguns scans, achei Siado um mipidian que me ajuda com alguns scans, perguntei se poderia me levar ao arsenal de armas mipidian, ele respondeu que sim mais eu deveria ficar quieto e não mexer em nada, então quando chegamos lá disse a ele para achar duas armas das melhores e ele foi direto pegou duas e me trouxe de volta, e me disse para fazer o scan logo pois ninguém poderia sonhar que eu estive ali, então eu fiz os dois scans:Scan 136 e Scan 67.
    Enquanto estávamos voltando fui agarrado por algo invisível, era Qwun outro mipidian ele disse, "peguei você invasor, agora devolva as armas que você roubou", eu olhei para os lados não via Siado em lugar algum, então Siado já um pouco mais na frente que eu não estava mais com ele e teve de voltar para me ajudar se alguém descobrisse que eu estava com ele não apenas eu mais ele também estaríamos perdidos, ele voltou correndo pra me ajudar, ele estava longe demais de mim e Qwun então eu comecei a ganhar tempo, disse "Senhor não eu não...roubando eu dos grandes mipedians, sou muito fã do mipedians para tentar rouba-los eu vim fazer uns scans de algumas armas para o meu jogo de chaotic e só", ele respondeu "apenas scans não é, o príncipe Mudeeno decidirá", nisso Siado apareceu no corredor e disse a Qwun que ele era meu responsável, Siado e Qwun foram para um cantinho e começaram a conversar, já estava curioso para saber o que eles haviam conversado quando Siado e Qwun voltaram, e Qwun disse: "Se foi apenas para scans eu acho que tudo bem, até deixarei você fazer meu scan, se você não vier aqui tão frequentemente, se Mudeenu ver você ele não vai gostar, faça o scan logo e vá embora logo ja causou muitos problemas".Fiz o scan dele rapidamente voltei para ca e salvei os meus scans.Scan 78.

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:52 am