Forum do Chaotic games em RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Chaotic games em RPG

Forum pra quem e viciado em CHAOTIC!!!!


    Scan

    avatar
    blackjac
    Iniciantes:


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 11/09/2014
    Idade : 25

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Scan Empty Scan

    Mensagem  blackjac Qua Set 17, 2014 7:47 am

    Estava de bobeira em chaotic e resolvi fazer uns scans fui para os rios(Riverlands) andei por um certo tempo ate só ver areia na minha frente, então Slrlnk do outro mundo aparece atras de mim vindo das areias do deserto me ataca com Rustoxico eu recebo o golpe, felizmente  Tiane o grande magico mipedian aparece e utiliza o Mugic Cancão da recuperação em mim eu aproveito e faço o scan do Mugic:Scan 201.
    Depois disso Tiane luta contra o Slrlnk e vence ele foge, Tiane vem a mim e pergunta meu nome e o que vim fazer no deserto mipedian, digo que sou blackjack, um grande fâ dos mipedians e estou a caça de scans, Tiane então diz: "Então faça o meu scan para usar em seu jogo de chaotic" quando ele disse isso ja peguei o meu scaner e na hora do scan Slrlnk joga outro ataque sobre nós e acerta Tiane e grita para eu fugir  e eu o obedeço e volto.Mas ainda queria mais scans voltei aos rios Siado estava lá perguntei o que viera fazer, ele me respondeu: "Como eu havia prometido a você aqui o  Armbands of Lore" era o equipamento que ele havia me prometido a uns dias atras, fiz logo seu scan:Scan 66.
    Por fim fiz o scan de Siado:Scan 80, voltei e salvei os meus scans.

      Tópicos semelhantes

      -
      » Scan
      » Scan
      » Scan
      » Scan
      » Scan

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:56 pm