Forum do Chaotic games em RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Chaotic games em RPG

Forum pra quem e viciado em CHAOTIC!!!!


+2
Quilava
CodeMaster Hotekk
6 participantes

    Tenha o scan de Lord Van Bloot

    CodeMaster Hotekk
    CodeMaster Hotekk
    Admin


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Idade : 32
    Localização : Terra e Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lord Van Bloot Empty Tenha o scan de Lord Van Bloot

    Mensagem  CodeMaster Hotekk Qua Mar 17, 2010 8:41 pm

    Van Bloot esta quieto em seu Ghothos tower,
    até que decide atacar Chaor,lider do submundo,
    Van Bloot reune seu exercito de traidores para atacar Chaor,
    mas Chaor é informado do ataque por Ulmar,vc tera que
    impedir o confronto avisando seus amigos.
    Recompensa:scan de Lord Van Bloot,scan de Ulmar e scan de Song of Revival.


    Tenha o scan de Lord Van Bloot CardTenha o scan de Lord Van Bloot CardTenha o scan de Lord Van Bloot Card
    Quilava
    Quilava
    Iniciantes:


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Idade : 24
    Localização : Meu quarto(Terra)Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lord Van Bloot Empty Re: Tenha o scan de Lord Van Bloot

    Mensagem  Quilava Seg Mar 22, 2010 11:50 am

    Estava conversando com o Codemaster Hottek e descubro que o Lord Van Bloot e o Chaor iriam lutar.Pesso a ajuda dele e a do Codemaster Crellan para pararmos a guerra.
    Vamos para o sumundo e eu vou para o Fear Valley,o local mais proximo do UnderWorld City e nos encontramos lá.Descubro que os equipamentos preferidos de Lord Van Bloot e do Chaor eram o Flux Bauble e o Viledriver.Resolvo ir para o laboratorio de Ulmar pegar esses equipamentos.Hottek diz que conhece uma criatura que pode ajudar,era o H'earring.Hottek diz para eu ir pegar alguma comida em Chaotic ou uma bandeja de frutas estragadas em Perim,ele ia procurar H'earring e o Crellan ia me ajudar.Eu falo para o Codemaster Crellan ir em Chaotic pegar uma bandeja de comida nojenta ou estragada,poderia ser tambem alguma coisa gordurosa que eu ia procurar em Perim alguma coisa nojenta.Eu vou para o Gloomuck Swamp procuarar alguma coisa estragada e logo acho muitas frutas estragadas e umas escamas de Dractyl.Volto para o UnderWorld City e Hottek vem com o H'earring e Crellan com umna comida gordurosa.Entregamos a comida para H'earring e ele no´s leva até o laboratorio de Ulmar e vejo um Vildedriver e um Flux Bauble novos e melhorados.Pego eles e vamos para onde ia ser a luta de Lord Van Bloot contra Chaor.Lá descubro que Vinta,Luck Master e Major_Tom_09 também foram para o mesmo proposito da gente.Se reunimos e vamos até que achamos Lord Van Bloot e Chaor:
    -Lord Van Bloot!Chaor!Esperem,não lutem!-Eu grito.
    -O que quer humano?-Chaor responde.
    -Vocês não deveriam lutar-Crellan fala.
    -Por que não?-Pergunta Lord Van Bloot.
    -Por que deveriam se unir e não lutar-Vinta responde.
    -Por que nos unir?-Chaor pergunta.
    -Por que os M'arrilians estão tentando dominar Perim-Major_Tom_09 fala.
    -E o que podemos fazer?-Takinom pergunta.
    -Se unir-Luck Master fala.
    -E lutar contra os M'arrilians juntos-Hottek completa.
    -Então parem de ficar lutando um contra o outro e começem uma parceria-Eu falo-E façam parceira com todos os outros de outras tribos e de sua tribo.
    -Nós tambem temos uma coisa para dar para vocês-Crellan fala.
    Nós pegamos os equipamentos e nós entregamos para cada um o seu preferido.:
    -Usem para lutar contra os M'arrilians-Diz Hottek.
    -Ok,não vamos mais lutar um contra o outro e obrigado-Chaor fala.
    -Obrigado humanos,o que podemos fazer por vocêis?-Lord Van Bloot pergunta.
    -Agora nada,obrigado e tchau!-Nós respondemos.
    -Tchau-Eles respondem.
    Nós voltamos para Chaotic para almoçarmos juntos.
    CodeMaster Hotekk
    CodeMaster Hotekk
    Admin


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Idade : 32
    Localização : Terra e Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lord Van Bloot Empty Re: Tenha o scan de Lord Van Bloot

    Mensagem  CodeMaster Hotekk Seg Mar 22, 2010 6:27 pm

    Lamento mais vou ter que REPROVALO,pois nunca que Van Bloot e Chaor irian se unir pois Van Bloot E um traidor!vlw
    Quilava
    Quilava
    Iniciantes:


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Idade : 24
    Localização : Meu quarto(Terra)Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lord Van Bloot Empty Re: Tenha o scan de Lord Van Bloot

    Mensagem  Quilava Seg Mar 22, 2010 6:35 pm

    Posso refazer?
    CodeMaster Hotekk
    CodeMaster Hotekk
    Admin


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Idade : 32
    Localização : Terra e Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lord Van Bloot Empty Re: Tenha o scan de Lord Van Bloot

    Mensagem  CodeMaster Hotekk Seg Mar 22, 2010 6:44 pm

    nao pq uma missao nunca se repete!vlw
    avatar
    Vinta
    Iniciantes:


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 15/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lord Van Bloot Empty Re: Tenha o scan de Lord Van Bloot

    Mensagem  Vinta Seg Mar 22, 2010 9:04 pm

    Depois que ulmar avisou o Chaor que Van Bloot iria atacar eu pego e me teletransporto para Fear Valley e comeco a procurar por Takinom por que ela concerteza nunca trairia o Chaor,depois de um tempo procurando estava me preparando pra ir embora quando eu vi uma sombra atras das pedras,me aproximei e dei dicara com Takinom ela pediu o que eu queria.
    Respondi:
    Eu:Takinom o Chaor precisa da tua ajuda!
    Takinom:Por que?
    Eu:Porque o Van Bloot esta se preparando para atacar-lo!
    Takinom:Quem te falou isso?
    Eu:Eu ouvi Ulmar avisando o Chaor!
    Takinom:Mais nao pode ser, Van Bloot nao seria tao burro de tentar atacar Chaor!
    Eu:Mais e verdade!Takinom venha comigo ate o Ulmar ele confirmara!
    Takinom:Ta vamos!
    Chegando ao local que Ulmar se encontrava,Takinom avista Ulmar e vai ate ele.
    Takinom pergunta:
    Takinom:Ulmar e verdade que Van Bloot vai atacar Chaor?
    Ulmar:E! e ele precisa de ajuda.
    Takinom:Ulmar voce avisa os outro que eu e o humano iremos pra la!
    Ulmar:Nao da tempo tu tem que ir pra logo se nao Chaor vai ser destruido!!!!
    Takinom:Ta!Vamos humano!
    No meio do caminho aparece duas criaturas do Outro Mundo que comecaram a nos atacar!
    Foi entao que Takinom disse:
    Takinom:Eu nao vou poder ajuda-lo agora,vou ter que cuidar desses dois! Chaor depende de voce!
    Eu:O que eu posso fazer para ajuda-lo?
    Takinom:Leve esses Mugic's, o Discord of Disarming e o Canon of Casualty para ele usar contra Van Bloot.
    Peguei os Mugic's e fui ao encontro de Chaor cheguei la e Van Bloot ja estava atacando Chaor,entreguei o Mugic Canon of Casualty e a hora que ele foi usa, Van Bloot usa um equipamento e bloqueia o mugic,dai Chaor so tinha mais um mugic mais eu pensei que o mugic fosse o Discord of Disarming e a hora que ele usou vique era o fortissimo,pois ele sabia que Takinom nunca deixaria ele na mao.Derrepente aparece mais um traidor para ajudar Van Bloot,eles pensaram que dois contra um seria mais facil.
    Dai surge Takinom numa entrada de heroi e Chaor e Takinom vao pra cima dos traidores foi entao que Van Bloot gritou:
    Van Bloot:Retirada!!!!!
    Pois ele viu que seria inutil tentar atacar Chaor usando o mugic e Takinom.Entao Chaor agradece por eu ter chamado Takinom .Eu pego e volto pra chaotic.
    Nao consegui evitar a batalha mais ajudei a impedir que Van Bloot dominasse o Sub Mundo. Se ele tivesse dominado o Sub Mundo seria o fim!!!
    CodeMaster Hotekk
    CodeMaster Hotekk
    Admin


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Idade : 32
    Localização : Terra e Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lord Van Bloot Empty Re: Tenha o scan de Lord Van Bloot

    Mensagem  CodeMaster Hotekk Seg Mar 22, 2010 9:54 pm

    Aprovado!!!!Voce poderia ser um grandi Submundano.
    Quilava
    Quilava
    Iniciantes:


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Idade : 24
    Localização : Meu quarto(Terra)Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lord Van Bloot Empty Re: Tenha o scan de Lord Van Bloot

    Mensagem  Quilava Ter Mar 23, 2010 11:56 am

    Codemaster Hottek,você não entendeu?Lord Van Bloot é um traidor né?Então eu já sabia que eles iriam lutar mesmo assim.Por isso que eu dei o Flux Bauble para Lord Van Bloot,ele encostou nele e se transportou para outro local longe de lá.Entendeu?Mas se me reprovar mesmo assim não faz diferensa,vou aprender com os meus erros.
    CodeMaster Hotekk
    CodeMaster Hotekk
    Admin


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Idade : 32
    Localização : Terra e Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lord Van Bloot Empty Re: Tenha o scan de Lord Van Bloot

    Mensagem  CodeMaster Hotekk Ter Mar 23, 2010 3:28 pm

    Quilava escreveu:Codemaster Hottek,você não entendeu?Lord Van Bloot é um traidor né?Então eu já sabia que eles iriam lutar mesmo assim.Por isso que eu dei o Flux Bauble para Lord Van Bloot,ele encostou nele e se transportou para outro local longe de lá.Entendeu?Mas se me reprovar mesmo assim não faz diferensa,vou aprender com os meus erros.

    Sim mais ele poderia voltar ja que estava com o Flux Bauble.Por isso te reprovei!OK
    vlw
    avatar
    leocsp
    Iniciantes:


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 25/08/2010
    Idade : 27
    Localização : rio de janeiro

    Tenha o scan de Lord Van Bloot Empty Re: Tenha o scan de Lord Van Bloot

    Mensagem  leocsp Qua Ago 25, 2010 10:36 pm

    CodeMaster Hotekk escreveu:
    Van Bloot esta quieto em seu Ghothos tower,
    até que decide atacar Chaor,lider do submundo,
    Van Bloot reune seu exercito de traidores para atacar Chaor,
    mas Chaor é informado do ataque por Ulmar,vc tera que
    impedir o confronto avisando seus amigos.
    Recompensa:scan de Lord Van Bloot,scan de Ulmar e scan de Song of Revival.


    Tenha o scan de Lord Van Bloot CardTenha o scan de Lord Van Bloot CardTenha o scan de Lord Van Bloot Card
    Lord Marcos
    Lord Marcos
    Iniciantes:


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 09/03/2011
    Idade : 34
    Localização : MG

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lord Van Bloot Empty Re: Tenha o scan de Lord Van Bloot

    Mensagem  Lord Marcos Dom Mar 13, 2011 12:27 pm

    Fui para o laboratório de Ulmar, no Submundo, a fim de fazer scans de novos equipamentos. Ao chegar lá, vejo Ulmar conversando Chaor, líder do Submundo. Ulmar diz para Chaor que Van Bloot reuniu seu exército de traidores e está marchando rumo à cidade do Submundo. Ao ouvir isso, Chaor fica muito irritado e chama Takinon para ajudá-lo a batalhar contra Van Bloot e suas tropas. Depois de pegar um Viledriver, os dois partem rumo a Torre Ghotos. Apareço então e digo a Ulmar que esse não é o momento para Chaor lutar com Van Bloot, pois a invasão M’arrillian está prestes a acontecer. Ulmar diz que não podia fazer mais nada, pois Chaor já havia partido. Fui então para as Cordac Falls Plungepool, para pedir ajuda de meu amigo Kerric. Ele disse que não podia sair de lá para me ajudar, mas me disse o nome de alguém que poderia. Ele também me deu um mugic, disse que eu iria precisar dele. Retornei para a cidade do Submundo, mas dessa vez fui no castelo de Chaor. Ao chegar em sua sala, distrai os guardas com uma pedra e entrei lá, a fim de pedir a ajuda de Agitos. Encontrei-o, mas ao me ver, ele começou a me chamar de intruso e os guardas logo chegaram. Pedi para que me deixasse falar, pois Chaor corria perigo. Ao ouvir isso ele ordenou que os guardas me largassem e me pediu para falar. Repeti a mesma história dita para Ulmar, mas ele não acreditou muito. Dei então o mugic para ele. Era a Canção da Visão Futura e ele pode ver que o que eu estava dizendo era verdade. Agitos pegou então um Flux Bauble e nos levou para um local onde Chaor tinha que passar para chegar à Torre Ghotos. Esperamos por pouco tempo e logo Chaor e Takinon chegaram. Agitos contou o que estava acontecendo para Chaor, mas o líder do Submundo se mostrou incontestável e disse que não tinha outra maneira de evitar esse conflito com Van Bloot. Foi ai que eu comecei a falar e disse meu plano para Chaor. Ele não se mostrou muito confiante, é claro, mas decidiu faze-lo, já que seus conselheiros Agitos e Takinon concordaram também.
    Retornamos com o Flux Bauble para a Cidade do Submundo, onde expliquei mais detalhadamente meu plano para Chaor.
    “ Podemos mandar alguns soldados do palácio, liderados por Takinon até a Torre Ghotos através de um Flux Bauble. Eles teriam somente que simular um ataque surpresa. Como Van Bloot levou praticamente todos seus alidos para a batalha, será uma tarefa facíl de se executar. Ao ver que estão sendo atacados, eles concerteza correram para Van Bloot e diram que sua torre está sendo atacada e ele não terá outra escolha a não ser retornar.”
    E foi exatamente o que aconteceu. Takinon e os guardas atacaram fortemente a Torre Ghotos. Quando estava quase chegando na Cidade do Submundo, Van Bloot viu que Krekk estava vindo em sua direção e ordenou para que todos parassem. Depois de Krekk contar sobre o ataque, Van Bloot deu o comando para que suas tropas voltassem para a torre. Mas quando eles chegaram, já não havia mais ninguém. Chaor agradeceu minha ajuda e disse que eu estava livre para ir no submundo a hora que eu quisesse. Agradeci e voltei para Chaotic. Depois dessa longa aventura e de muito pensar, cheguei a conclusão de que a única coisa que eu fiz foi atrasar um combate que mais cedo ou mais tarde virá a acontecer...
    carlosmaster
    carlosmaster
    Iniciantes:


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 09/11/2011

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lord Van Bloot Empty missão de lord van bloot

    Mensagem  carlosmaster Qui Nov 10, 2011 1:48 pm

    depois que ulmar avisou chaor eu fui no fear valley procurar takinom
    eu:takinom!!!takinom!!!
    takinom:que foi humano?
    eu:lord van bloot esta reunindo um exercito para derrotar chaor
    takinom: e verdade? se for mentira te destruirei
    eu:vamos falar com ulmar para ver que eu estou dizendo a verdade
    takinom:vamos la então
    chegamos la e falamos com ulmar
    eu:ulmar!,van bloot esta juntando um exercito não esta?
    ulmar:sim e claro!,quem duvidou?
    eu:ela esta atras de mim takinom!
    takinom:então e verdade não e vamos la ajudar,rapido!
    ai nos vamos quando chegamos la e vemos chaor e o exercito
    van bloot:atacar!
    ulmar:tome esses dois mugics fortissimo e song of healing
    chaor e takinon vão lutar com o exercito e van bloot ve os mugics e fala:
    -eles tem mugics!,retirada imediata!
    então volto pra chaotic com a guerra evitada
    (aguardando resposta)

    Conteúdo patrocinado


    Tenha o scan de Lord Van Bloot Empty Re: Tenha o scan de Lord Van Bloot

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:20 am