Forum do Chaotic games em RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Chaotic games em RPG

Forum pra quem e viciado em CHAOTIC!!!!


5 participantes

    Tenha o scan de Lore

    CodeMaster Hotekk
    CodeMaster Hotekk
    Admin


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Idade : 32
    Localização : Terra e Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lore Empty Tenha o scan de Lore

    Mensagem  CodeMaster Hotekk Qua Mar 17, 2010 9:29 pm

    Mipedians estão no ataque contra os Danians,a rainha dos Danian foi capturada,
    e esta como prisioneira de Zhade e Siado.Lore precisa ajudar a ranhinha Danian,o futuro depende dele.
    Voce tera que ir até o Mipedim Oasis para pegar o Scout's Monocular e entregar ha Lore para ele poder ver os Mipedians invisiveis.
    O Scout's Monocular é o Olho Spectral atualizado,por isso a visão fica mais eficiente,mas para conseguir o Scout's Monocular voce tera que passar pelo Kolmo.Ele ta equipado com uma nova arma,Stingblade Prototype que quando a colmeia se torna ativa,
    o protótico de Stingblade altera os danos de ataque seguinte e pode consequentemente ser usado como Equipamento ofensivo e defensivo.Boa sorte se voce conseguir comprir a missão e eu APROVAR
    voce ganhara um scan RARO que sera da minha escolha.Eu colocarei em seu baralho!!!!!!!
    Recompensa:Um scan de Lore,Scout's Monocular,scan do Stingblade Prototype e o scan SURPRESA!!!!!!.


    Tenha o scan de Lore CardTenha o scan de Lore CardTenha o scan de Lore Card


    Última edição por CodeMaster Hottek em Qui Mar 25, 2010 11:23 pm, editado 3 vez(es)
    Quilava
    Quilava
    Iniciantes:


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Idade : 24
    Localização : Meu quarto(Terra)Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lore Empty Re: Tenha o scan de Lore

    Mensagem  Quilava Qua Mar 24, 2010 11:41 am

    Vou para chaotic e escuto que os Mipedians tinham capturado a rainha Dania.Vou até o arsenal de OverWorld City pegar um Telebracers,mas Bodal diz que não empresta pra quem ajuda os inimigos.Vou para o laboratorio de Ulmar no UnderWorld City e tento pegar um Flux Bauble,mas Ulmar me ve e pergunta:
    -O que esta fazendo?!
    -Estou aqui para fazer uns scans-Eu minto.
    -Saia daqui!-Ulmar grita e usa Viper Lash e eu me transporto para o local mais proximo Danian que eu tenho.Vou para a torre de pilar e vejo Lore lutando contra um Mipedian.Eu vejo um Liquizer e eu o uso no Mipedian e ele desmaia:
    -Obrigado humano,qual o seu nome e o que veio fazer aqui?!-Lore fala.
    -De nada,meu nome é Quilava e vim aqui para resgatar a rainha Dania.
    -Como?!Um humano resgatar a rainha Dania?Impossivel!-Lore fala.
    -Eu vou sim!Você deve estar presisando de um Scout's Monocular para enchergar os Mipedians?-Eu respondo em tom bravo.
    -Estou,você pode me ajudar a pegar alguns?Eles estão no esconderijo de Kolmo,no Mipedians Oasis-Lore me responde.
    -Ok,vou até lá para pear o Scout's Monocular e depois volto para te ajudar a resgatar a rainha Dania.-Eu respondo e pego o Liquizer e vou para o lugar mais proximo do Mipedian Oasis que eu tenho.
    Eu chego lá vou andando ate achar uma especie de toca e entro nela,um Mipedian pula em cima de mim e eu uso o Liquizer nele.O Mipedian era o Kolmo e ele pega uma nova arma e usa em mim.Eu desvio e lanço agua no chaõ e Kolmo escorrega.tento pegar a arma dele e ele me lança,uso o Liquizer na parede e não bato nela.Volto nele e lhe dou uma cabeçada.Kolmo usa a sua arma em mim mas eu coloco o Liquzer na frente e o Liquizer quebra junto com a nova arma de Kolmo.Uma explosão sai das arma e eu me escondo atrás de uma estante.Kolmo desmaia e eu pego o Liquizer,a nova arma e uma caixa grande de Scout's Monoculars e volto para o castelo de pilar.
    Dou os Scout's Monoculars para Lore e escondo os Liquizer e a nova arma em um canto.Pego outro Liquizer que tinha lá e vou lutar junto com Lore.Chegamos até o Zhade e o Siado e Lore usa um Power Pulse e nos pegamos rainha Dania.Eu jogo muita agua no chão com o Liquizer para Zhade e o Siado cairem quando se levantacem,nós fujimos de volta para o castelo de pilar:
    -Obrigado Quilava,sempre que quiser fazer um scan no territorio Daian pode vir fazer seus scans-A rainha Dania fala.
    -Obrigado rainha Dania,tchau!-Eu dou tchau e vou em direção da caixa de Scout's Monoculars.
    Pego os Scout's Monoculars e pego os dois Liquizers e a nova arma.Vou para OverWorld City entrego todos os equipamentos para Bodal:
    -Nossa,muito obrigado pelos equipamentos Quilava.Pode vir aqui fazer os scans,acho que essa viagem foi uma boa-Bodal fala.
    Volto para Chaotic para minha batalha contra o Codemaster Hottek.
    CodeMaster Hotekk
    CodeMaster Hotekk
    Admin


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Idade : 32
    Localização : Terra e Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lore Empty Re: Tenha o scan de Lore

    Mensagem  CodeMaster Hotekk Qui Mar 25, 2010 6:17 pm

    Aquela cabecada no kolmo me deixou com duvidas!Mais vc ta APROVADO!!!!!!!!!!!!!
    Quilava
    Quilava
    Iniciantes:


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Idade : 24
    Localização : Meu quarto(Terra)Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lore Empty Re: Tenha o scan de Lore

    Mensagem  Quilava Qui Mar 25, 2010 7:37 pm

    CodeMaster Hottek escreveu:Aquela cabecada no kolmo me deixou com duvidas!Mais vc ta APROVADO!!!!!!!!!!!!!

    É que eu uso o Liquizer na parede,quico e dou uma cabeçada entendeu?
    avatar
    Vinta
    Iniciantes:


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 15/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lore Empty Re: Tenha o scan de Lore

    Mensagem  Vinta Sex Mar 26, 2010 12:50 am

    Eu como sou Amigos dos mipedians entro no Mipedim Oasis tranquilo ate encontra Kolmo.Ele comeca a me atacar com sua arma Stingblade Prototype e consigo me esquiva,pulo atraz de uma rocha,ele vem atras de mim e ataca dinovo e dessa vez acerta a rocha pra minha sorte corro ate encontra um vao numa parede e entro.A sorte que o vao era pequeno e Kolmo nao conseguiu entra.Vou andando pelo vao e entro numa sala que eu ainda nao tinha visto,comeco a vasculha ate encontra o Scout's Monocular.Pego e vou ao encontro de Lore pensando comigo,sera que traio os Mipedians.
    Decide ajuda Lore sem os Mipedians ficarem sabendo,saindo do Mipedim Oasis dou di cara com Kolmo dinovo,pra minha sorte ele nunca tinha me visto por ali,e pro meu azar e que ele queria me destruir.Comeco a correr e ele fica invisivel,uso o Scout's Monocular para ve onde ele ta,mas quando vejo ele ta vindo em minha direcao e me ataca,pulo pro lado e escapo do ataque,e volto a corre pra fora dali ate que tropesso em uma arma,ajunto ela e miro no Kolmo ele vem pra me atacar dinovo e entao eu atiro acertando Kolmo ele dismaia e eu levo o Scout's Monocular para Lore.
    Lore me pergunta porque eu estava ajudando ele,quando vo responde os Mipedians aparecem atacndo Lore,eu me escondo e Lore comeca a lutar,vou para o lado dos Mipedians e distraio Siado.
    Entao a rainha consegue escapar e Lore consegue reforcos.
    Siado briga comigo por te distraido ele e fala que so nao me mataria porque eu era amigo de Vinta.Pesso desculpa a Siado e eles vao embora.
    Meio disfarsadamente vou do lado de Lore e ele agradesce minha ajuda mais nao tinha entendido o porque Siado nao me atacou,dou uma desculpa e entao a rainha pede o que eu queria em troca,falo que na proxima vez que eu vinhesse pra ca queria um scan dela,mas ela nega.Entao pesso para Lore e ele fala que na proxima vez ele deixaria eu fazer o scan dele.
    Do tchau pra eles e volto pra chaotic.
    com o pensamento de culpa de ter traido os Mipedians.
    CodeMaster Hotekk
    CodeMaster Hotekk
    Admin


    Mensagens : 202
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Idade : 32
    Localização : Terra e Chaotic

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lore Empty Re: Tenha o scan de Lore

    Mensagem  CodeMaster Hotekk Sex Mar 26, 2010 1:04 am

    APROVADO!!!!!!!
    que sorte voce teve!!!!!!!!!
    Mr. K
    Mr. K
    Iniciantes:


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 12/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Perim/Cyber Café

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lore Empty Re: Tenha o scan de Lore

    Mensagem  Mr. K Sex Abr 15, 2011 10:50 pm

    Estava indo encontrar com Wamma no Mount Pillar, quando ele me diz que a rainha Danian foi capturada pelos mipedians e que Lore estava indo resgatá-la. Decido ajudar Lore e peço para Wamma reunir todos os mandiblors possíveis enquanto eu vou para meu local mais próximo do Mipedim Oasis, para conseguir o Scout's Monocular. Depois de partir, vou andando durante alguns minutos e chego até umas cavernas. Com muito cuidado entro em uma dessas cavernas e vejo alguns mipedians. Me escondo até eles passarem, mas ao sair de trás das pedras, sou atacado por Kolmo. Desvio do primeiro ataque, mas ele estava com um novo equipamento e continua me atacando. Corro para trás de outras pedras, mas com seus ataques ele rapidamente as destruiria. Foi ai que vi um Cyclance escondido atrás das pedras ao lado. Respirei fundo e corri até aquelas pedras e por sorte não fui acertado por nenhum ataque de Kolmo. Depois peguei o cyclance e o acertei com um ataque que o jogou contra a parede. Aproveitei que ele estava caído para correr até o arsenal dos mipedians e pegar o Scout's Monocular. Depois de procurar em vários lugares, eu encontrei uma caixa com vários Scout's Monoculars e peguei um para poder testá-lo. Foi ai que vi Kolmo, em pé, na minha frente. Peguei o cyclance e a caixa e, com meu scanner, voltei para meu local mais próximo do Mount Pillar. Depois de chegar lá, comecei a procurar por Lore e o encontrei perto da sala da rainha. Chamo pelo seu nome e ele olha pra mim, mas aí ele é acertado por uma explosão de luz. Corro para perto dele e entrego um dos Scout's Monocular. Depois eu coloco outro e vejo Zhade e Siado. Pego o Cyclance e começo a ajudar Lore, mas ele já estava muito cansado e os mipedians começam a nos atacar. Quando pensei que seriamos derrotados, Lore usou o mugic Minor Flourish para se recuperar e o mugic Song of Embernova para atingir Zhade e Siado. Atordoados pelo mugic, Lore e eu dominamos os mipedians e nessa hora aparece Wamma com os outros mandiblors. Depois de salvar a Rainha ela me agradeceu e me disse que eu era digno de sua confiança e de todos os outros Danians. Depois ela me perguntou o que poderia fazer para me retribuir e eu disse que só de ter ajudado a salvar a tribo dos Danians já era uma grande recompensa. Depois voltei para Chaotic, feliz por conseguir ter ajudado minha tribo preferida.
    avatar
    GAARA BRASIL
    Iniciantes:


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/07/2011

    Ficha do personagem
    Criaturas::
    Equipamentos::

    Tenha o scan de Lore Empty o resgate

    Mensagem  GAARA BRASIL Sex Jul 15, 2011 12:33 pm

    Eu me teletransporto para o meu locau mas proximo do Mipedim Oasis entro la tranquilo ate encontra Kolmo.Ele comeca a me atacar com sua arma Stingblade Prototype e consigo me esquiva,pulo atraz de uma rocha,ele vem atras de mim e ataca dinovo e dessa vez acerta a rocha pra minha sorte corro ate encontra um vao numa parede e entro.A sorte que o vao era pequeno e Kolmo nao conseguiu entra.Vou andando pelo vao e entro numa sala que eu ainda nao tinha visto,comeco a vasculha ate encontra o Scout's Monocular.Pego e vou ao encontro de Lore pensando comigo,sera que consigo.
    Decide ajuda Lore sem os Mipedians ficarem sabendo,saindo do Mipedim Oasis dou di cara com Kolmo dinovo,pra minha sorte ele nunca tinha me visto por ali,e pro meu azar e que ele queria me destruir.Comeco a correr e ele fica invisivel,uso o Scout's Monocular para ve onde ele ta,mas quando vejo ele ta vindo em minha direcao e me ataca,pulo pro lado e escapo do ataque,e volto a corre pra fora dali ate que tropesso em uma arma,ajunto ela e miro no Kolmo ele vem pra me atacar dinovo e entao eu atiro acertando Kolmo ele dismaia e eu levo o Scout's Monocular para Lore.
    Lore me pergunta porque eu estava ajudando ele,quando vo responde os Mipedians aparecem atacndo Lore,eu me escondo e Lore comeca a lutar,vou para o lado dos Mipedians e distraio Siado.
    Entao a rainha consegue escapar e Lore consegue reforcos.
    Siado briga comigo por te distraido ele e fala que so não me mataria porque eu prometi não atrapalhar.Pesso desculpa a Siado e eles vão embora.
    Meio disfarsadamente vou do lado de Lore e ele agradesce minha ajuda mais nao tinha entendido o porque Siado nao me atacou,dou uma desculpa e entao a rainha pede o que eu queria em troca,falo que na proxima vez que eu vinhesse pra ca queria um scan dela,mas ela nega.Entao pesso para Lore e ele fala que na proxima vez ele deixaria eu fazer o scan dele.
    Do tchau pra eles e volto pra chaotic.
    com o pensamento de felicidade por ajudar os danias.

    Conteúdo patrocinado


    Tenha o scan de Lore Empty Re: Tenha o scan de Lore

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:09 pm